Wallpapers-Fundo de Tela de Pokemon para Celular #1

Pokémon é uma franquia de mídia gerido pela The Pokémon Company , um consórcio japonês entre Nintendo , Game freak e criaturas . A franquia foi criado por Satoshi Tajiri em 1995, e é centrado em criaturas fictícias chamada "Pokémon" , que os seres humanos conhecidos como Treinadores de Pokémon capturam e treinam para lutar entre outra para o esporte.
A franquia começou como um par de jogos de vídeo para o original Game Boy , desenvolvido pela Game Freak e publicado pela Nintendo. A franquia agora se estende por jogos de vídeo, jogos de cartas de negociação, programas de televisão animados e filmes, histórias em quadrinhos e brinquedos. Pokémon é o segundo mais bem sucedido e lucrativo vídeo baseado em jogo de franquia de mídia no mundo, atrás apenas do Mario Bros.
Wallpapers-Fundo de Tela de Pokemon para Celular
Wallpapers-Fundo de Tela de Pokemon para Celular:




Gostou das nossas dicas? Ajude a divulgar o CSNDicas clicando nos botões abaixo.
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;