» Contato


free contact form
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 Comentários :

  1. Boa noite, faço parte de uma equipe de sites especializados em tecnologia e gostaria de saber se o blog trabalha com guest posts ou outras formas de parceria. Peço que me mande maiores informações, desde já agradeço.
    vanessa.tylerlover@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Boa parcela dos brasileiros insistem em "solicitar", "exigir" e/ou "pleitear" que todo e qualquer serviço prestado pelo poder público seja "GRÁTIS". É sabido, que não existe "almoço grátis" !! Alguém DEVERÁ pagar tal serviço. É óbvio, que o poder público - sem emitir moeda - para fazer face a esses serviços gratuitos, deverá aumentar e/ou criar impostos/taxas. Que, como sabemos, a população pagará.
    Resumo: é um engodo público, para aumentar, cada vez mais, o tamanho do estado, possibilitando, desta forma, maiores facilidades de desvios de dinheiro e enriquecimento ilícito.
    O poder público deve se ater as necessidades MACRO do país - segurança - saúde e infraestrutura e mesmo assim, SÓ com agencias disciplinadoras com poder limitado de ação. A iniciativa privada é que tem capitanear tais atividades.

    ResponderExcluir

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;