3 Aplicativos para substituir o Whatsapp fora do ar.

plicativo de mensagens WhatsApp deve sair do ar novamente. Desta vez, o pedido para o bloqueio é da juíza Daniela Barbosa, da comarca de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Ela mandou suspender o serviço em uma decisão na noite de segunda-feira (18/7). É a terceira suspensão do aplicativo no país. Se você, como tantos usuários, está sofrendo pela ausência do app, confira três aplicativos que podem ajudar na comunicação e substituir o Whatsapp neste período:
1.Telegram
O Telegram é o aplicativo mais usado durante os períodos de queda do Whatsapp. Com a mesma proposta, o Telegram oferece uma interface de conversa que possibilita a troca de imagens, ‘memes’, figurinhas e gifs. Além de ser gratuito, o app não veicula propagandas. O serviço está disponível para Android, iOS, Windows Phone, PC, Mac, Linux e web.
2.Viber
O Viber é compatível com diversos sistemas de smartphones como iOS, Windows Phone, Android, e Blackberry. O aplicativo, assim como o Whatsapp, possibilita a troca de mensagens e a realização de chamadas. A maior diferença entre os dois é a interface e o layout. O download é gratuito.

3.Facebook Messenger
Muitos conhecem o aplicativo de chat vinculado ao Facebook. A instalação do Facebook Messenger facilita a troca de mensagens entre os usuários da rede. Basta ter uma conta na rede social para baixar a ferramenta e o acesso também pode ser feito via web ou smartphone.

Qual é o seu preferido?

Ajude a divulgar o CSNDicas clicando nos botões abaixo.
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;