Atualização do Whatsap tem nova fonte. Veja como usar!

Ao longo do tempo, o WhatsApp vai ganhando novos recursos para alcançar serviços concorrentes e continuar se destacando no mercado. Mesmo que ele ainda seja — disparado — o mensageiro mais utilizado do mundo, a ideia é não dar espaço para que os recursos de outros apps acabem roubando usuários.
Agora, se você atualizou o seu WhatsApp, Android ou iOS, para a versão 2.16.179, é possível alterar a fonte de uma frase para uma chamada "FixedSys", que aumenta o espaço entre caracteres e as letras também ficam maiores.
O WhatsApp já permite que você formate frases com itálico, risco e negrito. Aqui embaixo, você vê na imagem como enviar a nova fonte:
Atualização do Whatsap tem nova fonte. Veja como usar!
Como usar? a nova fonte do Whatsapp:
Certifique-se que está com a ultima versão do aplicativo e então no whatsapp antes de iniciar uma frase, insira três sinais de acento grave: "```" (sem as aspas). Após completar a frase, insira os mesmos três sinais. Já no campo de digitação você pode ver o resultado, antes de enviar a mensagem.
Qual o uso dessa fonte? Provavelmente, para destaque. Se você notar, uma leitura mais longa com a FixedSys pode ser cansativa, então o recurso é interessante para destacar algum ponto.


Gostou das nossas dicas? Ajude a divulgar o CSNDicas clicando nos botões abaixo.
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;