Filmes do Final de semana na TV Aberta

Final de semana é otimo para ficar em casa assistindo filmes e deixando o tempo passar. Então confira os filmes na programação das emissoras para esse final de semana:

SÁBADO:

15:00 Sessão Livre - Band: Mandie e o Tesouro Cherokee (2010)
Sinopse: Quando tio John proíbe Mandie de se juntar a ele em uma perigosa missão e manter uma promessa antiga, a garota e seus amigos embarcam em uma jornada angustiante de trem para proteger o teimoso tio.
Gênero: Aventura

15:30 Cine Aventura - Record: A era do Gelo (2002)
Sinopse: O mamute Manny (Ray Romano/Diogo Vilela), o tigre de dente de sabre Diego (Dennis Leary/Márcio Garcia) e a preguiça-gigante Sid (John Leguizamo/Tadeu Melo) são amigos em uma época muito distante dos dias atuais e vivem suas vidas em meio a muito gelo. Até o dia em que eles encontram um menino esquimó totalmente sozinho, longe de seus pais, e decidem que precisam ajudá-lo a achar a sua família. Enquanto isso, o esquilo pré-histórico Scrat segue na sua saga para manter sua amada noz protegida de outros predadores.
Gênero: Comedia

22:15 Cine Família - SBT: Um parto de Viagem (2010)
Sinopse: O ansioso Peter Highman, por um contratempo, é impedido de embarcar para Atlanta, onde sua esposa está prestes a dar à luz ao seu primeiro filho! Ao cruzar com o amalucado aspirante a ator, Ethan Tremblay, Peter ganha uma inusitada, hilária e, muitas vezes perigosa, carona.
Gênero: Comédia

22:20 Top Cine - Band: Os Invasores da Cidade Perdida (2008)
Sinopse: Quarenta anos após aos efeitos cumulativos do aquecimento global, as principais cidades costeiras desapareceram ou ficaram parcialmente submersas. Enviados pelo Vaticano, os nossos heróis embarcam numa missão para assegurar que o que restou do nosso mundo também não irá desaparecer. Em busca de artefato antigo que poderá controlar os níveis da água, terão que lutar contra os elementos e um manipulador sem escrúpulos que o quer para controlar "A Ascensão" e, desta forma, o mundo.
Gênero: Ação

DOMINGO:

00:45 Cine Belas Artes - SBT: Facção Negro em Perigo (2001)
Sinopse: Em 1993, durante a guerra civil da Somália, o exército americano mantém tropas nas áreas de conflito. Sem obter sucesso em suas missões, os americanos decidem enviar uma força de elite e uma tropa de infantaria para sequestrar dois generais que apoiavam o ditador Mohamed Farrah Aidid e assim desestabilizar seu governo.
Gênero: Ação

01:25 Supercine - Globo: Minhas Seis Esposas (2009)
Sinopse: Depois da morte do pai, Barbara Lefay precisa organizar um funeral. Dado como morto ao desaparecer durante uma expedição de pára-quedismo, Henry Lefay terá um velório conturbado com a presença de seis ex-esposas.
Genero: Comédia

03:15 Corujão - Globo: A verdade nua e Crua (2009)
Sinopse: bby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa de televisão competente e conservadora. Com os indíces de audiência caindo, seu chefe tem a ideia de contratar da concorrência Mike Chadway (Gerard Butler) do programa "A Verdade Nua e Crua". Assim, de um hora para outra, a controladora e eterna romântica Abby se vê obrigada a aceitar como colaborador um cara machista, grosseiro e "especialista" em revelar o que - realmente - atrai os homens nas mulheres. Com as relações amorosas em baixa, ela recorre aos "serviços do consultor" para conquistar o vizinho e o resultado obtido acabou sendo além do esperado.
Gênero: Comédia Romantica

03:40 Cinema na Madrugada - Band: Uma Família Para o Feriado (2007)
Sinopse: Donald “Doc” Holiday é um vigarista que vive enganando aos outros. Ele é convocado para receber uma herança de um tio falecido, porém, há uma condição: ele precisa ser casado e ter filhos. Mesmo sem ter esses requisitos, Doc mente e encontra dois órfãos e uma babá para fingirem ser sua família. Enquanto tenta criar a sua nova vida ele descobre que realmente quer ter uma situação como essa.
Gênero: Comédia

13:58 Temperatura Máxima - Globo: X-Men 3: O Confronto Final (2006)
Os X-Men precisam enfrentar a própria evolução na forma de sua ex-integrante, Jean Grey, agora possuída pela força cósmica da Fênix negra, auxiliados por dois novos recrutas (o anjo e o fera). Jean se tornou um perigo para ela mesma, para os mutantes e para todo o planeta. Para combater esta ameaça, é inventada uma cura para os mutantes. Os X-Men ainda têm que lidar com Magneto, Mística, Fanático e outros mutantes da irmandade.
Gênero: Ação
Filmes do Final de semana na TV Aberta

23:15 Tela Máxima - Record: The Rock o justiceiro (2004)
Sinopse: Chris Vaughn (The Rock) é um soldado aposentado das Forças Especiais do exército americano, que retorna para sua cidade natal com a intenção de reatar antigos laços e iniciar uma nova vida. Porém a cidade em que ele nasceu não é mais a mesma, sendo agora um local controlado pelo crime. Jay Hamilton (Neal McDonough), seu rival dos tempos de colégio, fechou a serraria que possuía e é agora o chefe dos negócios criminosos do local.
Gênero: Ação

00:10 Domingo Maior - Globo: Rápida Vingança (2010)
Depois de cumprir 10 anos de prisão, Driver só tem um objetico: vingar a morte de seu irmão, assassinado em um assalto mal planejado. MAs tem gente disposta a atrapalhar seus planos. Um deles é um policial veterano prestes a se aposentar. O outro é um matador de aluguel viciado em adrenalina. Agora, é uma questão de tempo para saber quem sai vivo desse jogo de caça e caçador.


Gostou? Ajude a divulgar o CSNDicas clicando nos botões abaixo
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;