O Domínio do Facebook entre as Redes sociais do Mundo

O Domínio do Facebook entre as Redes socias do Mundo A cada minuto da internet 277 mil pessoas fazem login no Facebook e 6 milhões de visualizações no Facebook são feitas.
O Facebook é a rede mais acessada no Mundo e No Brasil já desbancou facilmente o Velho Orkut.
A maior rede social do mundo, com mais de 900 milhões de usuários, ficou em primeiro lugar no ranking brasileiro do último mês com 54,99% de participação nas
visitas, um crescimento expressivo contra os 18,24% registrados no mesmo período do ano passado.
Quem ainda questiona o poder da rede Facebook precisa dar uma olhada na nova edição do mapa mundi das redes sociais, criado pelo italiano Vincenzo Cosenza.
Fica bem claro no mapa abaixo que o Facebook está realmente se tornando A Rede Social do Mundo. Veja que antes, o mapa estava repleto de legendas de redes sociais. Agora, está quase tudo azul, é o domínio do Facebook.
Aguarde o mapa carregar e analise a evolução das redes sociais durante o tempo, até o Facebook dominar.
Com base nos dados de tráfego deste mês para os sites - fornecidos pelo Google Trends e pela empresa Alexa, Cosenza mostra que a rede de Zuckerberg está conseguindo ganhar território nos últimos meses, principalmente nos países da Europa, destaca o site TechCrunch.
A análise também mostra que a rede é líder de mercado em 115 dos 132 países consultados. Outras redes com crescimento em destaque são o LinkedIn e o Twitter, ocupando segundos e terceiros lugares em diversas regiões.
Curta o CSNDicas no Facebook


Fontes: Vincos e CSNDicas.
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;