» Dicas Facebook: Como Criar seu Facebook

O Facebook é, hoje, a maior rede social do mundo. Segundo o Ranking Alexa, o site é o 2º mais acessado no mundo, perdendo apenas para o Google.com. No Brasil, o Facebook está começando a se tornar a cada dia mais popular e ja é a terceira maior rede social do País.
Criado em 2004 por Mark Zuckerberg, o Facebook cresceu assustadoramente entre Janeiro de 2009 (150 milhões de usuários) e Fevereiro de 2010 (400 milhões de usuários).
No Facebook, além de conhecer novas pessoas você pode compartilhar fotos, vídeos, eventos e links com os demais usuários da rede.
Se você ainda não possui uma conta no Facebook, o cadastro é gratuito, veja aqui como criar a sua e aumentar as visitas de seu blog. Basta seguir os passos:
- Entre no site http://www.facebook.com.br.
- Digite seus dados e clique em Cadastre-se.
- Digite as palavras de verificação na próxima tela, fique atento para maiúsculas e minúsculas e o espaço entre as duas palavras. Clique novamente em Cadastre-se.
- Na próxima etapa clique em Pular (fica perto do menu continuar).
- O Facebook também pode sugerir que você procure amigos a partir dos contatos do seu endereço de e-mail. Se quiser fazer isso, coloque endereço e senha.
- Agora clique em Pular. Na próxima tela, se quiser, preencha seus dados e clique em Salvar e continuar. Se não quiser preencher agora clique em Pular.
- Na próxima tela é oferecido uma relação com algumas pessoas que pode conhecer para adicionar com amigos. Clique em Pular.
- Vamos adicionar uma imagem ao seu perfil. Você pode enviar uma foto, ou se tiver uma webcam, tirar uma foto. Vamos enviar uma foto.
- Clique em Enviar foto. Clique novamente em Enviar foto na caixa que apareceu e escolha a foto em seu computador. Após escolher clique em Abrir e aguarde a imagem carregar. A imagem não pode ter mais de 4mb, mas o ideal é colocar uma imagem menor.
- Se gostou da imagem clique em Salvar e continuar.
- Pronto, seu usuário do Facebook está criado, agora você tem que entrar em Editar perfil e fazer as suas configurações, depois é só começar a fazer amigos.
- Acesse também o e-mail que colocou no seu perfil e clique no link enviado para confirmação.
Agora que já possui uma conta no Facebook, é o momento de começar a adicionar seu amigos, para isso veja esse artigo de Como Aumentar seus amigos no Facebook.
Se quiser me adicionar o perfil é http://www.facebook.com/cristianocco.


Veja Também:
» Como Criar seu Twitter
» Como usar o Twitter
» Envie arquivos através do Twitter
» Twitter de Famosos Brasileiros
» Sobre o Follow Friday #FF
» Ferramentas para Twitter

Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;