» Vaga Trainee 2011: Deloitte [MG, SP, PR, SC, RS]

Vaga Trainee 2011: Deloitte [MG, SP, PR, SC, RS] A Deloitte, uma das marcas mais conhecidas de consultoria e auditoria no mundo, abre inscrições para a edição 2011 do Programa Novos Talentos. A previsão da empresa este ano é contratar 600 recém formados em todas as carreiras do curso superior.
As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de abril.

As vagas são para trabalhar nas cidades de Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Joinville (SC), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).
O início do programa acontece entre julho e agosto de 2011.

Referentes as Inscrições:
Os interessados participar da seleção devem se inscrever no site da Deloitte. O recrutamento terá testes online, dinâmicas de grupo e entrevistas, além de uma palestra sobre as atividades da empresa.

Sobre Deloitte:
A Deloitte completa, em 2011, 100 anos de atuação no Brasil.Hoje, é uma das líderes de mercado com cerca de 4 mil profissionais. Suas operações cobrem todo o território nacional. Também está presente em 140
países com o nome global de Deloitte Touche Tohmatsu Limited, sediada na Inglaterra.

Referente aos Cargos:
O que fazem - Os trainees irão atuar nas áreas de auditoria, consultoria tributária, consultoria empresarial, gestão de riscos empresariais, corporate finance e outsourcing. Conheça mais o que faz o profissional em cada um desses setores da consultoria:
● Auditoria:
Nessa área, o profissional auxilia o cliente a lidar com informações financeiras e não financeiras que são apresentadas a seus acionistas e outros interessados e ainda sobre questões relacionadas ao desempenho, ao risco, aos controles e à análise de dados. Perfil do candidato: recém-formado ou cursando administração, contabilidade, economia ou engenharia.
● Consultoria Tributária
São profissionais que auxiliam os clientes a administrar a complexidade das normas tributárias. Deve-se ter conhecimento e experiência em leis, normas e regulamentações tributárias. Perfil do candidato: recém-formado ou cursando administração, contabilidade, economia, relações internacionais ou direito.
● Gestão de Riscos Empresariais
Nossa equipe presta auxílio no gerenciamento de riscos e controles, e ainda na utilização de sistemas e processos. Perfil do candidato: recém-formado ou cursando administração, contabilidade, economia, engenharia ou tecnologia da informação.
● Corporate Finance
Os profissionais que atuam nessa área auxiliam os clientes em questões estratégicas prestando serviços de assessoria financeira, que vão desde avaliações até a busca de potenciais investidores, envolvendo, em muitos casos, a rede internacional da Deloitte. Perfil do candidato: recém-formado ou cursando administração, arquitetura, contabilidade, economia ou engenharia.
● Consultoria Empresarial
Os profissionais que atuam nessa área auxiliam os clientes em questões estratégicas, organizacionais e de desenvolvimento de sistemas de gestão. Perfil do candidato: recém-formado ou cursando o último ano de administração, contabilidade, economia, engenharia, relações internacionais e tecnologia da informação.
● Outsourcing
São profissionais que atuam na gestão e processamento de informações contábeis, fiscais e de folha de pagamento. Perfil do candidato: recém-formado ou cursando contabilidade, com experiência mínima de seis meses na área fiscal ou contábil.


Veja Também:
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment