» Dicas para Aumentar Suas Vendas - Edição #1.

 Dicas para Aumentar Suas Vendas Hoje Vamos Começar a Primeira Postagem da Série "Dicas de como Aumentar suas Vendas"
O Objetivo dessa Série é fornecer dicas Para Quem Trabalha na área de Vendas ou a Quem possa interessar.
Bom, vamos a Primeira Parte das Dicas:

- Organize-se para ser o melhor.
Use um checklist para planejar sua atitude, aparência, reunir informações sobre o cliente, informações sobre os produtos e o ambiente de vendas, de modo que você possa ser o mais profissional em suas vendas.

- Perceba o que está funcionando.
Analise a você mesmo, os seus produtos (ou serviços) e sua empresa para conhecer melhor o que está funcionado no momento. Reforce as ações e ferramentas que estão trazendo bons resultados. Aprenda com seus sucessos bem como com seus fracassos.

- Conheça sua vantagem competitiva.
Estude sua empresa e seus produtos em relação ao que seus concorrentes oferecem. Saiba onde e como você se sobressai, e onde sua estratégia está precisando melhorar. Esteja preparado para falar sobre essas comparações a qualquer momento.

- Melhore suas habilidades em vender, não apenas o conhecimento sobre seus produtos.
Não confie apenas no seu conhecimento sobre um produto para tornar você mais persuasivo. Refine suas habilidades em analisar seus clientes, descrever sua oferta de maneiras cativantes e em fazer perguntas e fechar propostas na hora certa.

- Direcione sua atenção para aqueles que são seus melhores clientes em potencial.
Os melhores clientes possuem um padrão. A maior parte irá se encaixar em um mesmo perfil, então preferencialmente faça sua prospecção com esse tipo de pessoas. Procurar por pessoas com necessidades, circunstâncias e interesses similares faz com que você aumente suas chances de conquistar um novo cliente.

- Aprenda a administrar pontos de vista.
Metade de seu trabalho é manter você e outras pessoas dentro do mesmo estado de espírito. Cultive sua habilidade de se manter focado nas coisas mais importantes. Torne-se um conciliador e você será respe itado por todos.

Receba as Novidades do CSN Dicas Gratuitamente por E-Mail.
Digite seu E-Mail:


Veja Também:

» Rico antes dos 40 anos.

» Redes sociais causam perdas de mais de 1,3 bilhão de libras às empresas por ano.

» O Planejamento estratégico para pequenas e médias Empresas


- Saiba antecipadamente quais perguntas fazer sabendo quais respostas você espera obter.
Desenvolva uma estratégia de curiosidade. Aprenda a ser curioso sobre coisas que irão aumentar suas chances de realizar uma venda.

- Analise quem está em seu mercado.
Crie um perfil do mercado ideal no qual você realiza negócios. Defina com clareza quem são seus possíveis clientes, como eles podem ser alcançados, com o que eles se preocupam, o que eles temem, o que eles lêem, quem eles admiram e muitos outros detalhes. Conheça-os bem.


Siga o CSN Dicas no Twitter, Clique Aqui.


Veja Também:
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment