» Dicas Grátis: Assista A Fazenda de Graça

A Fazenda três teve seu participantes escolhidos, mas ainda nenhum nome foi confirmado pela produção do programa. Este ano o prêmio para o vencedor do programa será de R$ 2 milhões de reais.
O Portal R7 disponibiliza um link para assistir "A Fazenda" 24 Horas Pela Internet.
Quer acompanhar o dia a dia dos peões do programa A Fazenda? Nesta terceira edição do reality show da Record, as transmissões são de graça, 24 horas por dia e na internet!
Para ter acesso ao programa na web, você só precisa abrir uma conta no e-mail @R7 – que é grátis, fácil de usar e oferece uma caixa postal com espaço de 10 GB. Algumas provas serão mantidas em suspense, mas no horário delas você terá acesso a outras cenas da atração.
Como extras, o R7 traz ainda compactos com os melhores momentos e reportagens exclusivas sobre os bastidores de A Fazenda. O antigo sistema de Pay-per-view, oferecido por TV a cabo, deixará de existir.
Todas as câmeras instaladas em A Fazenda 3 estarão disponíveis no site do r7.com. O internauta que quiser acompanhar tudo o que seu participante favorito está fazendo, bastar escolher a câmera desejada. Somente as provas decisivas, que definem que serão os peões a irem para a roça, que não serão exibidas ao vivo no site. Terão transmissão exclusiva no canal da Record.

Cadastro
Para fazer seu cadastro e criar um E-Mail acesse: cadastro.r7.com/users/new
A Fazenda 24 Horas

Saiba mais sobre como assistir às transmissões de A Fazenda 3 no vídeo abaixo:
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;