» Vagas Trainee 2010: BR Malls [RJ, SP, MG, PR GO]

Estão abertas, até 15 de outubro de 2010, as inscrições para o Programa de Trainees da BRMalls 2011, empresa administradora de shopping centers. Podem participar, profissionais formados entre 2009 e 2010 nas seguintes áreas: Administração, Economia, Engenharia, Ciências Contábeis, Arquitetura e Comunicação.

Sobre o Programa:
O programa tem como objetivo selecionar novos talentos para atuar nos estados: Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Paraná. A empresa tem participação, atualmente, em 37 shoppings brasileiros.
As etapas do processo seletivo são: testes online, dinâmicas de grupo, cases e entrevistas com os gestores.
Os trainees selecionados iniciarão o programa em janeiro de 2011. Eles passarão automaticamente a fazer parte do quadro de colaboradores da empresa e a receber, além de salário compatível com o oferecido pelo mercado, todos os benefícios relacionados a seguro saúde, transporte, alimentação, entre outros.

Referente as Inscrições:
As inscrições podem ser feitas no endereço http://www.brmalls.com.br até o dia 15 de Outubro de 2010.
Trainee 2010-2011 Santander

Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;