» Notícia: A Microsoft pagará por Buscas no Bing

O Google é o buscador mais utilizado no mundo, mas a concorrência está tentando mudar isso. A Microsoft anunciou nesta quarta-feira, 22/09, que fará um programa de prêmios para os usuários do Bing, o buscador da empresa.

Sobre o Programa:
O programa é chamado de Bing Rewards e será muito semelhante aos programas de milhagem utilizados por companhias aéreas, onde o usuário receberá créditos por fazer buscas no Bing.
Buscas feitas no site renderão créditos, que poderão ser trocados por prêmios. Por enquanto, serviço vai funcionar somente nos Estados Unidos. O programa ainda deve demorar algum tempo para chegar ao Brasil, levando em conta que o buscador ainda roda em versão beta por aqui.
Segundo a empresa o programa, batizado de Bing Rewards, dará créditos aos usuários por realizar buscas na ferramenta da empresa. E quando o usuário acumular certa quantidade de créditos, poderá trocá-los por produtos como eletrônicos, músicas ou até mesmo fazer doação para alguma instituição filantrópica.
Na guerra pela liderança do mercado de busca na web vale tudo, até apelar para o suborno dos internautas.
Bing Pagará por Buscas


Os leitores também clicaram:

» Humor: Frases de Banheiros Públicos

» Vídeo Paródia de Justin Biba

» Frases Malucas de Doutor House

» Curso de Espanhol Online Grátis
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;