Nada dura para sempre! Não importa quem você é!

O famoso ator Arnold Schwarzenegger publicou uma foto de si mesmo dormindo na rua sob sua famosa estátua de bronze e, tristemente, escreveu "como os tempos mudaram" ...
A razão pela qual ele escreveu a frase não era só porque ele era velho, mas porque quando ele era governador da Califórnia, ele inaugurou um hotel com sua estátua. A equipe do hotel disse a Arnold: "a qualquer momento você pode vir e ter um quarto reservado para você". Quando Arnold demitiu-se como governador e foi ao hotel, a administração se recusou a dar-lhe um quarto argumentando que ele deveria pagar por isso, pois eles estavam em grande demanda.
Ele trouxe um saco de dormir e ficou debaixo da estátua e explicou o que queria transmitir: "Quando eu estava em uma posição importante, eles sempre me elogiaram, e quando perdi essa posição, eles se esqueceram de mim e não cumpriram sua promessa. Não confie em sua posição ou na quantidade de dinheiro que você possui, nem seu poder, nem sua inteligência, não vai durar ".
Tentando ensinar a todos que quando você é "Importante" nos olhos das pessoas, todo mundo é seu "Amigo". Mas uma vez que você não beneficia seus interesses, você não importará.
"Você nem sempre é quem você pensa que sempre será, nada dura para sempre".
Gostou das nossas dicas? Ajude a divulgar o CSNDicas clicando nos botões abaixo.
Compartilhe no Google Plus

Sobre Cristiano Nascimento

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;