Polygram é uma nova rede social que detecta sua expressão facial

Depois de várias interações diferentes em redes sociais, seja por textões ou por fotos com filtros, o Polygram chega com a promessa de trazer mais inovações para esse meio com um app que vai reconhecer suas expressões faciais para te ajudar a enviar mensagens para os seus amigos.
O software utiliza o reconhecimento facial para permitir que o usuário responda mensagens com um emoji correspondente à sua expressão naquele momento. Além disso, os likes são também podem ser substituídos por sua reação real ao ler um post.
Polygram
A mágica acontece graças a uma rede neural que detecta a expressão facial do usuário que detecta os movimentos do rosto da pessoa e escolhe um emoji correspondente. Mas nem só disso vive o Polygram: o aplicativo também oferece uma porção de estatísticas sobre quem vê seus posts, com localização geográfica e dados demográficos.
Assim como o Instagram, o Polygram também oferece filtros que, segundo seus desenvolvedores, foram feitos por cirurgiões plásticos e realmente fazem com que você fique mais atraente.

Outra função, para quem gosta de privacidade, é a “wipe-to-reveal”, que adiciona uma espécie de névoa às imagens que forçam a pessoa a recebe-la a “esfregar” para poder ver – só que a cobertura volta rapidamente, impedindo que sejam tiradas screenshots muito reveladoras.
A versão para iOS do Polygram já pode ser baixada na App Store. Não há detalhes ainda a respeito de quando o aplicativo vai chegar no Android.

Gostou das nossas dicas? Ajude a divulgar o CSNDicas clicando nos botões abaixo.
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;