Dicas e cuidados para aproveitar o Carnaval 2015

Chega essa época do Ano e o assunto é um Só: Onde e como aproveitar o Carnaval.
Se você é um dos milhares de Brasileiros que irão aproveitar e pular o Carnaval 2015, separamos algumas dicas para você aproveitar a folia e evitar problemas futuros. Confira nossas Dicas:
- Evite Excessos: É comum ver gente "soltando a franga" e aproveitando o Carnaval "como se não houvesse amanha", mas ele existe e são tivemos controles em nossas ações é prejuizo na certa.
- Ambiente de Trabalho: Cuidado para não exagerar e faltar ao trabalho nos dias de retornos, evite reclamar se for escalado para trabalhar nos feriados e claro NÃO apareça sobre efeitos do álcool no ambiente de Trabalho.
- Modere no Álcool: Beber é bom, relaxa e nos deixa mais alegres. Mas não exagere pois a bebida assim como qualquer outra coisa gera grandes problemas a saúde, além disso ela pode destruir sua reputação.
- Beba bastante água:
Isso é essencial, pois na folia se gasta muita energia e se perde muitos líquidos. Além disso a agua ajuda a eliminar o alcool do corpo.
- Redes Sociais: Todos nós gostamos de postar fotos, de comentar e participar de pelo menos uma rede social. Mas isso gera uma grande exposição, então muito cuidado com o que posta, o que comenta e o que escreve nas redes sociais nessa épica, principalmente se estiver sob efeitos de álcool.
Dicas e cuidados para aproveitar o Carnaval 2015
- Mantenha sua boa reputação: Como eu já disse no início do artigo: O mundo não acaba amanha, então tome sempre cuidado com sua imagem e o que você faz.
- Se beber não Diriga! Caramba, ainda tem gente que faz isso? Tem sim e muitos deles serão pegos nas blitz, muitos deles vão aparecer no noticiario de mortes, não seja mais um na multidão. Se beber não diriga!!!
- Cuidados com as doenças:
O ministério da saúde está entregando milhares de preservativos, use camisinha, preserve sua vida. Não use Drogas.
- APROVEITE A FESTA: O importante é aproveitar a festa. Divirta-se, pule, grite, dance, corra, beije e aproveite bem o carnaval.

Faltou alguma dica? Deixe a sua nos comentários.

Gostou? Ajude a divulgar o CSNDicas clicando nos botões abaixo
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;