Confira as Novidades para Fanpages do Facebook

Você administra alguma página no Facebook? Eu também. Para todos nós que usamos esta ferramenta, duas novidades interessantes surgiram nos últimos dias.
A primeira é a possibilidade de editar publicações das páginas, desta forma, é possível corrigir aquele erro ortográfico da publicação que já está no ar. Por enquanto ainda não disponível a todos, mas para algumas pessoas a funcionalidade já foi liberada. Ela deve funcionar assim como a edição de comentários no perfis, onde após editado os usuários podem verificar o histórico dos comentários.
Falando em perfis, outra novidade é a possibilidade de aparecer no feed das pessoas apenas por ter sido mencionado por outro usuário, da mesma forma que ocorre nos perfis. A dinamica é simples, quando um usuário menciona o outro, essa menção pode aparecer no perfil de outras pessoas, mesmo que não sejam amigas diretas.
Confira as Novidades para Fanpages do Facebook
Claro que esse tipo de publicação deve ser afetada diretamente pelo edge rank, dessa forma, dependerá de várias conexões entre você, seus amigos e as páginas que foram mencionadas.

Sua Fanpage já mudou? o que achou da novidade?
Gostou? Ajude a divulgar o CSNDicas clicando nos botões abaixo
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;