Twitter é a segunda maior Rede Social do mundo

É como muitas outras histórias iniciadas em Silicon Valley (Califórnia), essa é história de um grupo de engenheiros que tiveram uma grande idéia para expressar seus pensamentos, desejos e emoções na web em apenas 140 caracteres.
Fundada em 2006 por Jack Dorsey, Evan Williams e Biz Stone, o Twitter estabeleceu-se em apenas sete anos, como um dos sites mais visitados no mundo, sendo hoje a segunda rede social do mundo, atrás do Facebook. E o mais importante e tudo é hoje um dos principais meios de comunicação. Todos os grandes nomes da música, cinema e até mesmo política tem uma conta aberta no Twitter. O Twitter Reúne hoje pouco mais de 200 milhões de usuários no Mundo Inteiro.

Twitter é a segunda maior Rede Social do mundo
Cursos 24 Horas

O twitter teve um grande crescimento graças a sua associação com o SMS do celular, inclusive utilizando 140 caracteres por mensagem, sendo que incentiva os usuário a expressarem suas mensagens de forma curta e direta.
Mas o Sr. Dorsey e seus amigos não trabalham somente com o Twitter. Em uma Reunião a partir de uma startup chamada Odeo, eles pretendem lançar um serviço online de rádio ou televisão.
Aguardaremos novidades.

Gostou? Ajude a divulgar o CSNDicas clicando nos botões abaixo
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;