Programa de Trainee Gerdau 2013

A produtora de aço Gerdau abriu as inscrições para o seu Programa de Trainee 2013.
Com duração de dois anos, o Programa possibilita uma experiência de aprendizado com ampla visão de negócios da empresa.

Sobre a Gerdau:
A Gerdau é das maiores produtoras de aço do mundo. Com mais de 112 anos de história, lidera a produção de aços longos nas Américas sendo a maior fornecedora mundial de aços especiais para a indústria automotiva. Os produtos da Gerdau fazem parte do dia a dia das pessoas e estão presentes em residências, automóveis, rodovias, máquinas e implementos agrícolas, eletrodomésticos, torres de energia e telefonia, além de integrarem a estrutura das residências, shopping centers, hospitais, pontes e hidrelétricas. No Brasil, por exemplo, está presente na construção e modernização de 12 estádios de futebol e importantes obras de infraestrutura do país.

Programa de Trainee Gerdau 2013
Cursos 24 Horas

Requisitos Básicos:
Para participar os candidatos devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2010 a dezembro de 2013, nas áreas de Administração, Ciências Econômicas, Marketing, Engenharias (Civil, Computação, Materiais, de Minas, de Produção, Elétrica, Eletromecânica, Florestal, Mecânica, Mecatrônica, Metalúrgica, Química), Ciência da Computação, Tecnologia da Informação e Comunicação, Gestão da Informação, Informática e Sistemas de Informação. Além disso, é necessário possui inglês em nível avançado e bons conhecimentos do pacote Office.
Os candidatos também devem estar dispostos a residir em outras cidades e estados brasileiros.

Referente as inscrições:
As inscrições vão até o dia 10 de setembro no site Do Programa de Trainees Gerdau.

Gostou? Ajude a divulgar o CSNDicas clicando nos botões abaixo
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;