Vagas no programa de Trainee da ambev

A fabricante de bebidas Ambev anunciou nesta segunda-feira (29) a abertura de inscrições para o processo que irá selecionar os novos trainees da companhia. Segundo a empresa, não há um número fechado de vagas.
Há oportunidades para concluintes ou recém-formados em vários cursos, incluindo Administração de Empresas, Administração Pública, Agronegócios, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Engenharia, dentre outros. O salário inicial após o profissional ser efetivado aos quadros da companhia é de R$ 4,9 mil.
Segundo a empresa, serão analisados critérios como Entre os critérios habilidade para gerenciamento de pessoas, interesse por desenvolvimento de novas tecnologias, negociação, capacidade de liderança, visão empreendedora, disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, estado ou país e inglês fluente.

Vagas no programa de Trainee da ambev
Cursos 24 Horas

Os selecionados irão começar o treinamento em janeiro de 2014. Nos primeiros cinco meses os trainees irão passar dois meses nas unidades fabris da Ambev para conhecer o processo de produção de bebidas; ficam mais dois meses nos Centros de Distribuição Direta para aprender sobre as atividades da área comercial e depois participam, por um mês, de treinamento estratégico no prédio da administração central da companhia, em São Paulo.
Na segunda metade do programa, os jovens escolhem uma área de interesse na qual recebem orientação dirigida e aprofundam os conhecimentos sobre suas atividades futuras. Durante esta etapa, os trainees passam por um período de treinamento intensivo no exterior.
A empresa não divulgou os benefícios nem o valor da bolsa que será oferecida aos selecionados até o final do programa.

Referente as inscrições:
As inscrições pode ser feitas através do Site do Programa.



Gostou? Ajude a divulgar o CSNDicas clicando nos botões abaixo
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;