Claro utiliza força do vento em blogueiros para divulgar 4GMax


A operadora Claro uniu blogueiros como PC Siqueira, Mauricio Cid e Sofia Jaques, juntamente com o fotógrafo lituano Tadao Cern, para divulgar sua tecnologia de conexão móvel 4GMax. Baseada no mote “A melhor tecnologia, a melhor conexão. A emoção é instantânea!”, a Rocker Heads, responsável pela campanha, deu início à estratégia de ativação digital. No filme, os blogueiros recebem jatos de vento a 300 km/h em seus rostos em referência a velocidade da tecnologia. A ação envolve filme (veja abaixo) e o hotsite 'Emoção Instantânea' integrado as redes sociais.

Claro utiliza força do vento em blogueiros para divulgar 4GMax
Cursos 24 Horas

“Fizemos um filme para o digital com os blogueiros, além disso, no hotsite as pessoas encontram fotos, informações da experiência 4G e onde ficam as lojas com as cabines com a máquina do vento”, explica Renato Lotfi, diretor de comunicação digital da Rocker Heads.
Os blogueiros Kefera, PC Siqueira, Mauricio Cid, Marina Santa Helena, Gui Cury, Budah, Marcelo Julião, Marcel Dias, Marcos Castro e Sofia Jaques estão divulgando a campanha aos seus fãs e seguidores e têm suas imagens estampadas nas lojas da Claro e nas plataformas digitais da marca. Lofti revela que esses influenciadores geram para a ação um potencial alcance de mais de 30 milhões de pessoas no ambiente online.



Gostou? Ajude a divulgar o CSNDicas clicando nos botões abaixo
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;