Como adicionar um administrador a uma página do Facebook

Você pode colocar outras pessoas como administradores da sua página (Fan Page) do Facebook como Gerenciador, Criador de conteúdo, moderador, anunciante ou analista de informações. Lembre-se que somente um perfil da sua lista de amigos pode ser adicionado como administrador de suas páginas.
Para isso siga os passos:
1º – Vá até a sua página clique em Gerenciar página e depois em “Cargos administrativos”, como mostra a imagem abaixo:


Cursos 24 Horas

2º – Depois, você será redirecionado para outra tela onde você deve digitar o nome da pessoa e escolher o cargo que você dará a ela. Lembrando que essa pessoa deve estar na sua listas de amigos do Facebook.

Os cargos são estes: administrador, criador de conteúdo, moderador, anunciante e analista de informações. A tabela abaixo mostra o que cada um deles pode fazer:

Na tabela acima “Gerenciador” é Administrador.
Digite o nome da pessoa, que aparecerá em baixo o nome já completo, conforme você for digitando, e clique em cima dele. Escolha o cargo e depois clique em “Salvar”.
4º – Será aberta uma janela pedindo para você digitar a sua senha. Coloque-a e clique em “Confirmar”.
Pronto, você acabou de adicionar um administrador na sua página. Você pode adicionar quantos administradores quiser. Também pode removê-los, clicando no “X” ao lado do seu nome e até mudar o seu cargo. Se o seu caso for a troca de perfil, pode já remover o seu perfil antigo.

Gostou? Ajude a divulgar o CSNDicas clicando nos botões abaixo
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;