Confira a nova timeline do Facebook

Há pouco mais de uma semana Mark Zuckerberg apresentou o novo feed de notícias do Facebook, o qual está sendo incorporado aos poucos nos perfis dos usuários. Agora um complemento foi adicionado à rede social, mudando novamente a cara da Timeline dos internautas.
"Ouvimos de vocês que no layout atual da linha do tempo às vezes é difícil de ler", comentou um membro da equipe do Facebook. Com isso, a partir desta quarta-feira dia 13 entra no ar um formato diferente no local, onde as postagens ficam fixadas à direita enquanto as fotos, músicas e outras atividades se mantém à esquerda.
Outras mudanças foram nas seções do “Sobre”, as quais foram redesenhadas para facilitar a edição em relação aos gostos dos internautas. Será possível adicionar filmes favoritos pela plataforma do Facebook ou por sites de terceiros, como o Netflix. O mesmo ocorre com livros, músicas e outros segmentos do tipo.

Confira a nova timeline do Facebook

Além disso, agora será possível colocar mais seções. Dessa forma, caso o usuário deseje, poderá acrescentar seu stream de fotos do Instagram como uma seção na sua linha do tempo.


Via Tech Mestre

Ajude o CSNDicas. Clique nos botões abaixo e compartilhe o artigo.
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;