Criaturas estranhas assustam banhistas na Nova Zelândia

Centenas de animais bizarros, semelhantes a lesmas gigantes, estão assustando banhistas da Nova Zelândia. De acordo com o site local Stuff, os bichos, que foram encontrados ao longo da areia da praia Caroline Bay, medem até 15 centímetros e se movem lentamente ao serem tocados.



De acordo o cientista Dr. Brian Paavo, do instituto Benthic Ciência Limited, especializado na vida marinha, os animais podem ser de uma espécie que vive no fundo do mar e se alimenta de lama. Os bichos teriam sido levados à costa pela força das enchentes que aconteceram recentemente na região.

Criaturas estranhas assustam banhistas na Nova Zelândia

“Certamente não são lesmas. As lesmas têm uma simetria bilateral muito clara, onde um lado se parece com o outro. Com estes, não é possível observar isso”, disse o cientista ao site Stuff, acrescentando que o caminho mais fácil para se definir a espécie seria cortar a criatura longitudinalmente e estudar as suas entranhas.
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;