Homem tenta assassinar líder partidário na Bulgária

Homem tenta assassinar líder partidário na Bulgária Um homem foi preso neste sábado (19) após apontar uma arma para um líder partidário da minoria turca durante um discurso em Sófia, capital da Bulgária.
O incidente foi filmado e mostra quando um homem identificado como Oktai Enimehmedov, de 25 anos, subiu no palanque em que o líder do oposicionista Movimento dos Direitos e das Liberdades, Ahmed Dogan, de 58 anos, estava discursando em um encontro partidário.
Ele então apontou a arma de pressão em direção ao político, mas Dogan conseguiu reagir, e outros delegados conseguiram deter o agressor até ele ser levado pela polícia.
Não foram disparados tiros, e Dogan não se feriu.
Uma agência local afirmou que o homem estava registrado como delegado partidário da cidade de Burgas.
Ele portava uma arma de pressão, usada para defesa pessoal, mas que pode ser letal se disparada a queima-roupa, como quase foi o caso.
Ele também tinha duas facas em seu poder.

O ministro do Interior, Tsvetan Tsvetanov, disse que "muito provavelmente" a arma falhou quando o agressor tentou os disparos.
Os motivos do ataque ainda não foram divulgados.
Confira o vídeo que mostra a tentativa de assassinato ao líder partidário e sua reação:


Via G1
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;