» Ter Luiza no Canadá ou no Brasil Custa 15 Mil

Luiza no Canadá A Mais Nova celebridade e mais comentada na web dos últimos tempos voltou do Canadá para o Brasil, mas está lucrando como se estivesse no exterior. Isso porque, segundo o jornal “O Globo”, Luiza, está cobrando cerca de R$ 15 mil de cachê para ficar cerca de duas horas em eventos.
E não acaba por ai. Depois de pedir este valor para comparecer em uma festa em um hotel de luxo de São Paulo na última quarta-feira (25), a garota se prepara para
gravar um Novo comercial juntamente com Fernanda Lima na próxima semana.
Luiza no Canadá
Quem está comemorando essa a fase é o pai de Luiza, o Geraldo Rabello, o criador do famoso bordão “Menos a Luiza, que está no Canadá”. “Estamos surfando nesta onda que surgiu por acaso”, disse Rabelo.
Luiza no Canadá
Apesar do interesse da revista Playboy em tirar a roupa de Luiza, o pai da menina vetou o ensaio, mesmo porque ela ainda é menor de idade. A jovem só completa 18 anos no início de fevereiro. “Somos equilibrados, não precisamos dessas coisas”, garantiu Rabelo.
Luiza no Canadá

Confira como Começou o Bordão Menos a Luiza, que está no Canadá.


CSNDicas.com
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;