» Anonymous anuncia ataque a Bancos no Brasil

Anonymous anuncia ataque a bancos no Brasil Segundo o grupo, a operação contra os bancos se dará ao longo de toda esta semana e receberá o nome de #OpWeeksPayment. Cada dia da semana será destinado a um serviço de internet banking, que deverá ficar fora do ar por 12 horas.
O objetivo do grupo é alertar a população do Brasil sobre a injustiça e a corrupção que predomina no País. E esta semana foi escolhida por conter os principais dias para pagamento dos salários.
Foi registrado intermitência no acesso ao site do banco Itaú na manhã desta segunda-feira (30). Em contato com a assessoria de imprensa da instituição, Banco Itau ainda não recebemos uma posição oficial a respeito de eventuais ataques na página da empresa. Mas Relatos informam que o Banco Ficou Fora do Ar próximo as 11 Horas da Manha desta segunda-feira (30).
Com a hashtag #OpWeeksPaymen, o perfil do grupo no Twitter (@AnonBRNews) afirmou que o objetivo é deixar os sites das instituições financeiras fora do ar por 12 horas. que até o dia de hoje ainda não aconteceu.
Cada dia da semana será destinado a um serviço de internet banking, que deverá ficar fora do ar por 12 horas.


Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment