» Empregos: Vagas em Site de Compras Coletivas.

Companhia Sulgás [RS] O site de compras coletivas Oferta Única abrirá a partir deste mês mais de 200 vagas em todo o Brasil. O objetivo é expandir a sua base de colaboradores e ampliar o quadro de 120 para 340 profissionais em 2011.

O site procura profissionais para posições de city managers, que têm a função de atrair estabelecimentos interessados em aderir ao novo sistema de compras coletivas com ofertas de serviços a preços reduzidos.

O candidato deve ter perfil empreendedor, conhecimento em marketing, tecnologia, bom poder de comunicação e afinidade com as novas tecnologias e redes sociais. O sistema de trabalho pode ser home office e a remuneração pode alcançar de R$ 8 mil a R$ 15 mil. Outras vagas que o site pretende preencher são as de web designer, programação, marketing, finanças, administrativo etc.

Referente as Inscrições:
Os interessados podem enviar currículos para: atendimento@ofertaunica.com.br.


Veja Também:
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment