» Vagas Trainee 2010: IBM Brasil [São Paulo-SP]

A IBM Brasil anuncia vagas para profissionais que queiram trabalhar em seu Help Desk, com atuação por meio de suporte técnico telefônico. A companhia procura 30 profissionais em início de carreira e que estejam cursando Informática (graduação ou curso técnico).

Requisitos Básicos:
Os interessados devem ter ensino médio técnico em informática, eletrônica e áreas afins e/ou cursando início da formação superior na área de tecnologia; Conhecimentos básicos em informática como: Hardware, Software e Redes; Boa dicção e comunicação verbal; Inglês e/ou Espanhol Básico; Disponibilidade de horário flexível (diurno, noturno e aos finais de semana).

Sobre a IBM:
A IBM tem 29 laboratórios de desenvolvimento que, juntamente com os 5 dos centros de pesquisa pura onde são realizadas as mais sofisticadas pesquisas tecnológicas, estão localizados nas seguintes áreas geográficas como Europa, América do Sul, América do Norte e Ásia - Pacífico
Vagas Traine 2010 IBM Brasil

Referente as Vagas:
As vagas são para a cidade de São Paulo e Hortolândia e o profissional será responsável pelo atendimento técnico a clientes internos e externos na solução de problemas e registros de chamados.

Referente as Inscrições:
Para informações e inscrições: www.ibm.com/br/employment
Compartilhe no Google Plus

Sobre Cristiano Nascimento

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;