» Concurso: TRE [ES] Técnico e Analista Judiciário

O Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo abriu concurso público para provimento de 39 vagas para cargos de nível médio e superior, técnico e analista judiciário, cujos salários variam entre R$ 4.052,96 e R$ 6.611,39.

Requisitos:
Os candidatos interessado ao cargo de Técnico Judiciário devem ter nível médio de escolaridade e para as demais vagas devem ter graduação nas seguintes áreas: taquigrafia, administrativa,operação de computadores, edificações, programação de sistemas e contabilidade.

Referente as Provas:
As provas do concurso do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo serão aplicadas na data provável de 30 de janeiro de 2011 nos períodos da manhã e tarde.

Referente as Inscrições:
As inscrições para o concurso do TRE ES 2010 estarão abertas no período de 9 de novembro a 9 de dezembro por meio da internet no site www.cespe.unb.br.
Concurso: TRE [ES] Técnico e Analista Judiciário

Compartilhe no Google Plus

Sobre Cristiano Nascimento

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;