» Noticia: Menina de 10 Anos dá a luz a um bebe

Segundo o Jornal Espanhol 20Minutos, uma menina de apenas 10 anos deu à luz o seu bebê de 2,9 Kilos em um hospital de Jerez de la Frontera na Espanha.
Por enquanto, ambos estão em "perfeita saúde" e já receberam alta do Hospital.
A identidade da menor ou familiares não foi revelada.
O Bem-Estar Social do Governo da Andaluzia está analisando se a menor de dez anos romena deu à luz no Hospital de Jerez de la Frontera (Cádiz) e seu bebê pode ficar vivendo com sua família como normal, como relatado terça-feira o Micaela Navarro.
Falando a jornalistas, em Sevilha, Navarro expressou sua "surpresa" neste evento, que é inédito em Andalusia, como foi dito, e observou que atualmente o Departamento para a Igualdade e da Segurança Social está considerando as condições da família e das leis para ver se ambos podem ficar com sua família e não precisar aplicar nenhuma proteção como seria a retirada da tutela.
No entanto, ele garantiu que, até agora, tanto na "saúde perfeita", estão com sua família e declarou que, em circunstâncias normais, e se nenhuma situação anormal "permanecerá no ambiente familiar."
"O importante é que a mãe e o bebê são bem cuidadas. Se assim for, eles podem ficar sem problemas na família, que é o que estamos vendo agora", diz ele.
Menina de 10 Anos dá a luz a um bebe
Se for determinado que os pais não são capazes de cuidar da criança e do bebê, o governo vai tentar reforçar a proteção e avaliar se a sua família, avós ou tios podem assumir essa responsabilidade ", disse ele, ressaltando que caso contrário teria que tomar medidas porque "Embora tenha sido uma mãe é menor e além de menos, tem apenas dez anos."
O conselheiro, que relataram que o pai do bebê também é menor de idade, revelou que o governo "não tinha notícias sobre o caso", que soube através do Hospital de Jerez. Em qualquer caso, tem sido relatado que a Câmara não tinha previamente estabelecido qualquer medida de proteção à família ou a menos especificamente, uma vez que estava sob a responsabilidade da guarda de seus pais.



Os leitores também clicaram:


» Quais são as 30 profissões mais bem pagas do brasil.

» Apostila Grátis de Matemática para concursos Públicos

» Japoneses apertam seios de atrizes pornos por R$ 20,00.

» Empregos & Carreira: 6 Profissões Esquisitas.
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;