» Vagas Estágio: Ipiranga Rio Grande do Sul

A Ipiranga, empresa do setor de combustíveis, seleciona estudantes para 130 vagas de estágio. Há oportunidades para os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.

Vagas:
Para o Rio Grande do Sul há vagas em Porto Alegre para a gerência de vendas. Podem participar candidatos dos cursos de administração, economia ou marketing. É preciso ter conhecimentos em informática (pacote Office). Os estudantes devem cursar entre o 5º e o 7º semestre e ser de Porto Alegre e região metropolitana.
Ainda em Porto Alegre, há vagas para estudantes dos cursos de administração, arquitetura, ciências contábeis, direito, economia e engenharias (ambiental, civil, eletrônica, mecânica, produção, química, automação/mecatrônica, petróleo) com previsão de formatura entre julho de 2011 e dezembro de 2012. O candidato deve ser usuário de microinformática.
Há também vagas de estágio técnico para Canoas, na região metropolinana. Podem participar estudantes dos cursos técnicos de mecatrônica, mecânica, elétrica e eletrônica. O candidato deve estar matriculado no 2º módulo do curso (previsão de formatura a partir de dezembro de 2011).

Referente as Inscrições:
As inscrições devem ser feitas pelo site www.ipiranga.com.br, durante todo o ano. Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas semanais.

Compartilhe no Google Plus

Sobre Cristiano Nascimento

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;