» Dicas Twitter: Sobre o Who to Follow

O Microblog Twitter tem mais de 100 milhões de usuários em todo o mundo, o que significa que para procurar alguém interessante não é uma tarefa fácil.
Apesar de críticas iniciais de alguns usuários o Twitter lançou na semana passada um novo recurso capaz de sugerir contatos interessantes no microblog. O serviço é semelhante ao oferecido atualmente por inúmeras páginas na web, no qual é possível digitar uma palavra-chave ou um local, e acessar uma lista de usuários.
Abaixo, veja como funciona a ferramenta “Who to Follow”:

1.Who to Follow
Para visualizar o recurso, basta se logar no Twitter e clicar no item "Find People ou Buscar Gente" na principal barra de ferramentas.

A busca pode ser feita de cinco diferentes modos:

Com "Find on Twitter ou Buscar en Twitter", o usuário pode digitar o nome e procurar pelas instituições e pessoas cadastradas.

A segunda opção, chamada de “Browse Interests ou Navegar Cuentas", permite encontrar um internauta de acordo com uma lista de categorias. Clique em qualquer uma delas para gerar uma lista de pessoas ligadas ao assunto desejado.

A terceira opção, Suggestions For You ou Recomendaciones para Ti serve para gerenciar e visualizar os contatos sugeridos pelo Twitter, que são contatos com bastante seguidores, contatos que você deu UnFollow, contatos de Amigos, entre outros indicados.

A quarta opção, "Find Friends ou Encontrar Amigos", pede que você digite o seu endereço de e-mail e senha para encontrar entre os seus contatos do seu correio eletrônico, como Gmail, Yahoo e Aol, cadastrados na rede social. A partir dessa pesquisa, você terá uma lista de possíveis pessoas para seguir.

A quinta Opção é o Invite By E-Mail ou Invitar por Correo Eletronico Serve para você encontrar um amigo diretamente com o E-Mail dele, basta somente digitar o E-Mail do Amigo ou Amigos e Clicar em Convidar.




Veja Também:
- Alterando Username e Idioma
- Como Criar seu Twitter
- Como usar o Twitter
- DM [Direct Messages]
- Envie arquivos através do Twitter
- Ferramentas para Twitter
- Sobre o Follow Friday #FF
- Twitter de Famosos Brasileiros
- Uso consciente do Twitter no trabalho



Receba as Novidades do Portal CSN por E-Mail.
Digite seu E-Mail:

Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;