» Dicas Twitter: Alterando Username e Idioma

Mudar Username:
Muitas vezes nos passa despercebido muitas coisas, uma delas é que é possível mudar o usarname do Twitter, mesmo depois de Criado. O processo é bem simples e não perdemos nada com essa alteração. Nossos seguidores (followers) continuarão recebendo nossos tweets normalmente e tudo mais será mantido, tal como número de tweets, de following e etc.
Entre na sua conta do Twitter e clique em settings (no alto, à direita). Na aba account, procure por username e mude o atual por outro de sua preferência. Claro que é preciso que o novo nome esteja disponível, ou seja, que nenhum outro usuário o esteja usando. Clique depois em save, confirme sua senha e pronto.
Pra mudar a senha, acesse a aba password, faça as alterações e salve. Simples assim.

Mudar Idioma:
- O Twitter até a presente data está Disponível em 6 Idiomas, infelizmente ainda não existe a versão em Português. Mas é possível mudar para espanhol [Ou a língua que você preferir], o que torna muito mais fácil a vida do Twitteiro, pois o Espanhol é bem mais parecido que o Português.
Para alterar siga os seguintes passos:
Na sua Conta do Twitter aberta Vá em Settings, Na guia que abrir [Acconut] Selecione o idioma Espanhol [Ou outro disponível] em Language e Clique em Save, o Twitter vai pedir para Confirmar sua senha, digite ela e clique em OK. Pronto, Está feito a mudança.

Veja Também:
- Como Criar seu Twitter
- Como usar o Twitter
- Envie arquivos através do Twitter
- Ferramentas para Twitter
- Sobre o Follow Friday #FF
- Twitter de Famosos Brasileiros
- Uso consciente do Twitter no trabalho
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;