» Dicas de Mágicas: Técnicas Gerais

Pratique, Pratique e Pratique um Pouco mais! O "Três P's" de mágica que você vai encontrar em quaisquer instruções ou livros sobre mágicas!
De qualquer forma, vamos supor que você já está fazendo isso.

Há duas áreas principais de técnica. Os truques reais (ou se move em segredo) e a capacidade de sair com eles! A primeira área realmente apenas se resume a aprender o truque para que você possa executá-lo sem realmente se concentrar nos movimentos. A segunda área é a de controlar a sua audiência [Público], e isso é conhecido como desorientação.
Diversão é realmente tão importante como os movimentos físicos do truque que ele realmente faz com que seu público a olhar para outra coisa que a mão que está fazendo o movimento. Isto pode ser conseguido utilizando uma série de métodos. Enfim vamos a eles:

Contato com os olhos
Um espectador geralmente olhar para onde você olha! Portanto, ao fazer um movimento que você nunca deve olhar para suas mãos. É uma boa idéia de olhar nos olhos de espectadores, enquanto fazendo um movimento secreto. Isso é melhor ainda, se você puder dizer alguma coisa para seu público, ao mesmo tempo, uma frase engraçada, talvez! Quando você olhar diretamente para alguém, eles geralmente olhar para atrás de você. Se, no entanto, eles estão decididos a olhar para suas mãos, eles ainda vão dividir seu foco entre suas mãos e seus olhos .... Tente fazer com que eles foquem nos seus olhos e deixem de fixar somente nas suas mãos que estão fazendo a mágica, isso divide a atençaõ do público e facilita o truque.

Movimento:
Outro método utilizado é de desorientação do movimento. Há um velho ditado na magia "um grande movimento abrange um pequeno movimento". Se você estiver executando um truque que você necessita para fazer um pequeno movimento mecânico, fazê-lo enquanto você estiver movendo o item mágico para o espectador ou colocá-lo em cima da mesa. Este "grande movimento" do objeto, fará a menor movimento dos seus dedos invisíveis. Esteja ciente de que este não precisa ser feito rapidamente, na realidade, esse movimento faz com que haja grande desorientação que ele pode e deve ser feito a um ritmo natural. Experimentá-lo com um de seus truques, e veja o movimento tornar-se invisível a si mesmo!

Uma última coisa:
Lembre-se que é mais importante do que entreter a confundir o seu público! Os mais interessados estão em você, a menos interessados estão na tentativa de localizar seus movimentos secretos ou fazer você falhar. Se eles gostam de você, seu trabalho é muito, muito mais fácil!



Veja Também:
» Dicas de Mágicas: Adivinhar Telefone



Receba as Novidades do Portal CSN por E-Mail.
Digite seu E-Mail:

Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;