» Vagas Trainee 2010: C&A [SC, MG, PR, RS, RJ, SP, DF]

A C&A abre, entre os dias 9 de agosto a 9 de setembro, as inscrições para o seu 57º Programa de Trainees. O objetivo é selecionar novos talentos para atuar nas áreas de Negócios do Varejo e Compras da empresa.
Poderão se inscrever candidatos graduados no período de dezembro de 2007 a dezembro de 2010 nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Administração Mercadológica, Comércio Exterior, Arquitetura, Comunicação, Economia, Engenharia, Marketing, Relações Internacionais e Moda.

Requisistos:
Entre os requisitos exigidos dos candidatos está inglês fluente ou avançado, visão comercial, perfil desafiador e empreendedor, disponibilidade para viagens e mudanças de cidade ou estado, gostar de assumir riscos e habilidade para se relacionar.

Cursos:
São oferecidas vagas em diversas graduações como Administração de Empresas, Administração Mercadológica, Comércio Exterior, Comunicação, Economia, Marketing, entre outros...

Referente as Inscrições:
Os interessados poderão se inscrever pelo site da C&A: www.cea.com.br. No processo seletivo, o candidato faz prova de inglês e de raciocínio lógico, passa por testes comportamentais, dinâmicas de grupo e, por fim, é entrevistado por diretores da empresa.
A contratação dos aprovados no programa será realizada em janeiro de 2011.

Veja Também:
Receba nossas Novidades por Email. Assine nosso Newsletter.
Compartilhe no Google Plus

Sobre Cristiano Nascimento

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;