» Notícia: Sylvester Stallone faz piada sobre Brasil

Sylvester Stallone é o assunto desta sexta-feira (23) no Twitter. Depois de uma declaração que fez sobre o Brasil, o ator norte-americano gerou revolta entre os usuários brasileiros da ferramenta Twitter, que no fim da manhã já haviam colocado a expressão "Cala Boca Sylvester Stallone" no topo da lista das mais escritas no Momento.
Durante a Comic Con 2010, maior evento de cultura pop do mundo, o ator falava sobre o filme "Os Mercenários", que estrelou, dirigiu e produziu e que foi filmado no Brasil no ano passado. Quando questionado sobre o porque de rodar a produção no país, Stallone respondeu de forma bem-humorada, explorando o estereótipo do Brasil. "Lá você pode atirar nas pessoas, explodir coisas e eles dizem 'obrigado, e leve um macaco'", disse o ator imitando a voz de uma pessoa humilde.
As declarações polêmicas não pararam por aí. "Os policiais de lá usam camisetas com uma caveira, duas armas e uma adaga cravada no centro", falou, referindo-se ao símbolo do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do Rio de Janeiro. "Já imaginou se os policiais de Los Angeles usassem isso? Já mostra o quão problemático é aquele lugar". Ele terminou dizendo que os brasileiros ficavam felizes com explosões porque poderiam aproveitar para fazer churrasco.
No Twitter, os brasileiros se mostraram revoltados. "Vamos é boicotar o novo filme dele", disse um internauta. "Please, don't come to Brazil soon boy, you are not welcome anymore", escreveu outra. O termo mais utilizado, no entanto, era "Cala Boca Sylvester Stallone", seguindo a linha da expressão "Cala Boca Galvão" que ganhou a rede durante a realização Copa do Mundo.
Outros usuários comentaram o episódio de forma bem humorada. "Sylvester Stallone foi falar mal do Brasil e ganhou um Cala Boca! Mexeu com a familia errada! Nós xingamos muito no twitter", escreveu um deles, em referência a um vídeo de fãs da banda Restart que circula na rede. "Você não merece falar comigo nem com o meu macaco", postou outro internauta, lembrando uma mensagem famosa da apresentadora Xuxa Meneghel. Outros posts traziam mensagens como "Proponho uma luta entre Sylvester Stallone e Maguila para decidir qual país é melhor: Brasil ou EUA" e " Os únicos que podem ferrar com o Brasil, somos nós mesmos".


Veja Também:

Compartilhe no Google Plus

Sobre Cristiano Nascimento

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;