» Vagas Trainee 2010: Áreas de Exatas ou Humanas - Embraco, Joinvile -SC

A Embraco abriu vagas trainee para que profissionais ou estudantes de qualquer graduação das áreas de Exatas ou Humanas candidatem-se ao programa Trainee 2011 da empresa.

Pré Requisitos:
Para participar é necessário que a conclusão da graduação do candidato esteja compreendida entre o período de Julho de 2008 e Dezembro de 2010. Também é pré-requisito que o candidato saiba o idioma Inglês de forma fluente, e que tenha disponibilidade para realizar mudanças e morar em qualquer estado do país.
A empresa oferecerá ao trainee contratado, além do salário, os vários benefícios geralmente oferecidos no mercado de empregos. O local inicial do trabalho será na cidade catarinense de Joinville-SC.

Referente as Inscrições:
Os interessados nas vagas devem cadastrar o CV (currículo) na empresa de recursos humanos responsável pelo recrutamento e seleção através do endereço eletrônico a seguir: www.across.com.br/embracotrainee
As incrições no programa Trainee 2011 da empresa vão até o dia 24/06/2010

Veja Também:
Receba nossas Novidades por Email. Assine nosso Newsletter.
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;