» Vagas Estágio 2010 [SP]: Biomedicina - Janssen-Cilag

Vagas de estágio: A companhia farmacêutica Janssen-Cilag abriu oportunidades de trabalho para que universitários graduandos em Biomedicina candidatem-se ao programa de estagiários 2010 da empresa.

Pré Requisitos:
Para se candidatar as vagas é necessário que a formatura do candidato esteja prevista entre Julho e Dezembro de 2012. Também se faz necessário que o candidato saiba inglês (intermediário), tenha bons conhecimentos de informática, e tenha disponibilidade para estagiar trinta horas por semana.

Além da bolsa-auxílio o estagiário contratado receberá alimentação, assistência-saúde, 13º salário e outros benefícios. O local do emprego será em São Paulo (SP).

Referente as Inscrições:
Os interessados nas vagas devem cadastrar o currículo (curriculum vitae) na empresa de RH responsável pela seleção através do seguinte endereço eletrônico: www.ciadetalentos.com.br/ve260956


Veja Também:
» Dicas e Truques: Concursos Públicos - O Dia da Prova.
» Dicas e Truques: Preparação para Concursos Públicos
» Concurso Público: 10 Mandamentos


Receba nossas Novidades por Email. Assine nosso Newsletter.


Portal CSN

Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;