Casal de SC colhe batata de 8 kg com formato de pé

O casal Marli e Paulo Ciquinel, moradores de Meleiro, no Sul catarinense, colheram uma batata de oito quilos em formato de pé humano. O tubérculo foi plantado no quintal da casa deles, onde há também outras verduras. "Nunca vimos uma igual àquela", disse Marli.
A batata foi colhida em 30 de julho. As plantações no quintal do casal, que fica na localidade de Boca do Pique, são apenas para consumo próprio. Mas, por enquanto, o tubérculo de oito quilos não deve virar alimento. "Vamos ver o que vamos fazer com a batata. Botar em exposição, se alguém quiser", disse Marli.
Casal de SC colhe batata de 8 kg com formato de pé
Ela contou do susto que levou quando houve a colheita. "Eu fiquei com medo quando apareceu aquela batata", disse, rindo. Marli e Paulo são aposentados. Eles plantam batatas no quintal da casa há seis anos.

Gostou das nossas dicas? Ajude a divulgar o CSNDicas clicando nos botões abaixo.
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;