Australiano é criticado por brigar com canguru para salvar cão

O Australiano Greig Tonkins, que fez sucesso no YouTube depois que lutou com um canguru para salvar um cão que havia sido capturado pelo mamífero marsupial, foi alvo de críticas do zoológico em que trabalha no estado da Nova Gales do Sul e de conservacionistas.
Tonkins é funcionário do zoológico Taronga Western Plains, em Dubbo, no estado da Nova Gales do Sul. A direção do zoo disse que espera de seus funcionários os mais elevados padrões de bem-estar e cuidados com os animais.
O zoológico afirmou que está analisando a conduta de Tonkins. A Sociedade de Preservação de Taronga disse que não tolera as ações de Tonkins contra o animal selvagem.
O vídeo, que superou os 7 milhões de visualizações no YouTube, mostra Tonkins acertando um direto de direita na face do canguru, que parece ficar sem reação ao ser golpeado por Tonkins.
A cena foi filmada em 15 de junho, mas ganhou destaque nas redes sociais neste mês.
Confira o vídeo do australiano que "brigou" com o canguru:



Gostou das nossas dicas? Ajude a divulgar o CSNDicas clicando nos botões abaixo.
Compartilhe no Google Plus

Sobre Cristiano Nascimento

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;