Logotipo do governo Temer vira alvo de zoações nas Redes sociais

Pouco após assumir interinamente a Presidência da República, Michel Temer e sua equipe de marketing divulgaram a logomarca tema das campanhas do novo governo. Além disso, uma não tão nova e já bastante conhecida frase será o slogan oficial do governo: “ordem e progresso”.

Logo e slogan oficiais:

No entanto, o pessoal da internet é muito rápido e já lançou uma série de memes com zoações sobre a nova roupagem do símbolo do governo. A grávida de Taubaté, o emoji sorrindo, o símbolo do WhatsApp e até Temer vestido de "Miley Cyrus" são alguns dos destaques encontrados por nós em uma breve procurada no Facebook e Twitter.
Por falar em Twitter, o slogan "ordem e progresso" chegou aos trending topics, os assuntos mais comentados da rede social.
Abaixo você confere alguns memes publicados nas redes sociais:



Curtiu? Comenta aí qual o seu preferido?

Aproveite e ajude a divulgar o CSNDicas clicando nos botões abaixo.
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;