Dicas de sites para baixar ícones gratuitamente

Com mais de 1,000,000 de arquivos, ambos os sites possuem ícones grátis e pagos. Os sites permitem baixar os arquivos tanto em imagem (png) quanto em vetor (eps ou ai). Confira abaixo!

Iconfinder
Com um sistema de filtro rápido, podemos pesquisar apenas os arquivos livres ou os que são pagos, porém gosto muito de pesquisar todos, pois quanto mais variedades aparecer mais referências posso ter na hora de definir qual o ícone ideal para a minha aplicação. Caso não tenha condições de assinar algum plano, pode utilizar o ícone como base para a criação do seu.
O site possui duas formas de baixar os arquivos disponíveis apenas para assinantes, no caso o plano Pro Starter e Pro Unlimited. O primeiro tem um custo 9 dólares por mês para até 25 downloads de ícones premium, enquanto o segundo não possui limites de downloads. Ao meu ver, é o mais completo dessa seleção.

Ícones: +600,000
Conjunto de ícones: +12,000
Flaticon
Logo na página inicial, a classificação dos ícones por categorias já direciona a resultados mais específicos. Os valores são similares aos da versão Pro Starter do Iconfinder, porém a quantidade de downloads não é limitada.

Ícones: +90,000
Conjunto de ícones: +1,000

IconArchive
IconarchiveO site possui um layout bem mais arcaico que os anteriores, mas pelo lado positivo, tem quase a mesma quantidade de ícones disponíveis no Iconfinder. A versão paga do site está no valor de $49 e permite fazer até 20,000 downloads.

Ícones: +590,000
Conjunto de ícones: +2,400


Gostou das nossas dicas? Ajude a divulgar o CSNDicas clicando nos botões abaixo.
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;