Acredite! Tem um panda escondido nessa imagem!

O artista russo Ilja Klemencov criou uma ilusão de ótica que está deixando muitas pessoas intrigadas. Na imagem, atrás de linhas ziguezagueantes em preto e branco, é possível ver um urso panda. Porém, nem todos conseguem visualizá-lo.

Se você é uma dessas pessoas, tome uma pequena distância da imagem e tente encontrar o animal. Caso ainda não o visualize, rode a figura para um ângulo de noventa graus.

No momento em que identificar o urso, você vai notar que ele é o panda do logotipo do Fundo Mundial para a Natureza (WWF) - uma das organizações que trabalham para a conservação desse animal.

A escolha dessa imagem não foi aleatória. Klemencov criou a arte em uma tentativa de ajudar a aumentar a consciência sobre a preservação dos pandas. Por isso, ele também adicionou a legenda "Eles podem desaparecer" no canto direito inferior da ilusão de ótica.

Atualmente, apenas cerca de 1.600 ursos desse tipo existem fora de cativeiro. Isso faz com que eles entrem na lista dos animais ameaçados de extinção da União de Conservação Mundial (IUCN).

Veja a imagem abaixo:
Gostou das nossas dicas? Ajude a divulgar o CSNDicas clicando nos botões abaixo.
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;