Vagas no programa Jovem aprendiz do Unibanco 2016

O Itau unibanco está com vagas abertas para o seu programa de Jovem Aprendiz. Todos os dias, são contratados, em média, quatro jovens para o programa, o que representa mais de mil novos aprendizes por ano. No total até o momento mais de 7 mil aprendizes já participaram do Programa Jovem aprendiz do Itau unibanco.
No programa Jovem aprendiz do Unibanco você encontrará um ambiente rico e propício para a composição de suas competências e terá uma vivência profissional transformadora. No total são mais de 600 horas de capacitação teórica durante o programa.

Estrutura do programa:
É por meio da capacitação profissional que futuramente observaremos o aumento do emprego formal e a oportunidade de acompanhar o desdobramento em uma sociedade mais crítica e construtiva.
Oferecer a oportunidade do primeiro emprego a um Jovem Aprendiz é mais do que mudar a realidade de um jovem, é mostrar a todos os funcionários a importância de exercer a responsabilidade social e que cada um é agente da transformação do seu ambiente.
Desde 2003, o Itaú tem como objetivo ampliar as chances de jovens estudantes que encontrariam dificuldades para ingressar no mercado de trabalho. O programa tem duração de 2 anos: jornada de trabalho de até 6 horas diárias com mais de 600 horas de capacitação teórica (cultura geral, temas bancários, informática, etiqueta corporativa, questões éticas e comportamentais, etc.).

Pré Requisitos para Participar do Programa Jovem aprendiz:
Os requisitos básicos para participar do programa é ter idade entre 16 e 22 anos, estar cursando o Ensino Médio ou com o Ensino Médio concluído. São aceitos preferencialmente alunos da rede pública.
Vagas no programa Jovem aprendiz do Unibanco
Remuneração e benefícios do Programa Jovem aprendiz do Itau Unibanco:
- Vale-refeição;
- Vale-transporte sem descontos;
- Política salarial diferenciada;
- Seguro de vida em grupo;
- Assistência médica e odontológica.

Etapas do Processo de Seleção do programa:
A Primeira etapa após a inscrição do candidato é a seleção dos currículos, após isso é feita uma entrevista coletiva ou dinâmica de grupo, e posteriormente uma entrevista individual com o gestor da área.

Mais informações e inscrições do programa:
Para mais informações você pode acessar pelo site do Itau, clicando aqui e para realizar as inscrições você pode acessar o site do Vagas clicando aqui.

Desejamos sucesso a você e se nosso artigo foi útil, deixe seu comentário e seu "Joinha" nos botões abaixo.
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;