Transmissão AO VIVO da área que será afetada pelo furacão Patrícia no MÉXICO

Transmissão AO VIVO da área que será afetada pelo furacão Patrícia no MÉXICO
O Mundo todo entrou em alerta após a divulgação de que o México vai passar, possivelmente, por um dos fenômenos naturais mais devastadores.
Um grande furacão com proporções jamais observadas em todo o hemisfério está em evolução no Pacifico e atingirá a Costa Oeste do México dentro de algumas horas. Segundo o MetSul Meteorologia, os danos serão classificados como “potencialmente catastróficos”. O NOAA, que é a agência oficial de monitoramento meteorológico dos Estados Unidos, estima que o Furacão Patrícia tenha nesse exato momento ventos máximos atingindo 325 km/h, com algumas rajadas ultrapassando essa velocidade, o que jamais foi observado antes em um furacão no Hemisfério Ocidental.
Alguns hotéis e emissoras de TVs locais de regiões costeiras do México, iniciaram uma transmissão ao vivo das regiões que estão e serão afetadas pelo furacão Patrícia. Milhares de telespectadores em todo o mundo acompanham o que pode se tornar uma grande tragédia. Abaixo, segue os links ao vivo das transmissões, e você poderá acompanhar 24hrs aqui no CSNDicas (Caso o fenômeno não interrompa o streaming).

GUADALAJARA - MÉXICO - Ao Vivo:


REGIÃO DE IXTAPA GUERRERO - MÉXICO:


Colima Huracán - Furacão Patrícia - México:


Puerto Vallarta en streaming - México:


Ajude a divulgar o CSNDicas clicando nos botões abaixo.
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;