Facebook: como favoritar amigos no chat pelo celular

Todos nós temos aquele amigo do peito com o qual não conseguimos ficar um único dia sem trocar umas palavras, não é mesmo? O Mark Zuckerberg também deve ter um, e é provavelmente por conta disso que ele implementou o recurso de contatos favoritos na versão mobile do Facebook. Pois é: embora muita gente nem sequer tenha percebido, a maior rede social do mundo permite que você categorize as pessoas com as quais você tem maior afinidade como “Favoritos” e tenha acesso rápido para enviar novas mensagens para elas.
Facebook: como favoritar amigos no chat pelo celular
O recurso funciona exclusivamente nos aplicativos oficiais do Facebook para Android e iOS (é, Windows Phone ficou de fora) e não possui nenhum tipo de reflexo na versão web da rede social. Basicamente, tudo o que você precisa para organizar sua seção de prediletos é abrir a barra lateral do app (que exibe os contatos disponíveis no Messenger) e clicar no botão “Editar” (ou “Edit”, caso você utilize o sistema em inglês), que se encontra ao lado do campo “Favoritos”.
Facebook: como favoritar amigos no chat pelo celular
Em seguida, toque nos ícones verdes (sinal de “+”) para adicionar um contato na lista de favoritos. Caso tenha categorizado algum amigo sem querer, toque nos ícones vermelhos (ou “x”) para retirá-los dali. Você também pode arrastar os amigos prediletos para organizar suas posições dentro da listagem. Quando tiver finalizado, basta tocar no botão “Done”: pronto! Agora seus melhores amigos estarão destacados na lista de contatos para o bate-papo da rede social.
Gostou? Ajude a divulgar o CSNDicas clicando nos botões abaixo
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;