Começa a circular mais uma corrente falsa no WhatsApp

Começa a circular mais uma corrente falsa no WhatsApp

Com a compra do WhatsApp pelo Facebook, era de se esperar que uma boa parcela do público começasse a acreditar que o serviço de mensagens perderia a qualidade ou simplesmente mudaria o suficiente para não ser como antes. Uma prova disso é uma falsa corrente que começou a ser compartilhada por usuários do aplicativo.
Uma corrente em português começou a ser encaminhada para brasileiros com Whatsapp, informando que, com a compra do serviço pelo Facebook, ele chegará ao fim. Para evitar que você fique sem os benefícios e possa continuar usando o aplicativo, que mudaria de nome para WhatsBook, você deveria enviar a mesma mensagem para 20 contatos, habilitando a sua conta no processo.
É claro que tudo não passa de uma mentira, já que o WhatsApp continua ativo e não existe previsão para mudanças no seu nome ou serviço, mesmo com a compra pelo Facebook. Se você recebeu a mensagem, basta ignorá-la, já que ela não apresenta nenhum risco real à sua conta ou ao seu aparelho. A falta de links ou mais informações que possam prejudicá-lo permitem que você simplesmente apague a mensagem.


Gostou? Ajude a divulgar o CSNDicas clicando nos botões abaixo
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;