Mãe anuncia venda do próprio filho no Mercado Livre

Lúcia da Silva foi presa durante esta madrugada após colocar seu próprio bebê para venda no site Mercado Livre. A mulher é usuária de crack e, segundo ela foi a única forma que ela achou para conseguir algumas pedras de crack para aliviar sua abstinência.
O diretor do Mercado Livre no Brasil, Érico Franco, nos contou que logo que Lúcia criou o anúncio no site ele entrou em contato com a polícia, contando o que estava acontecendo. A polícia foi rápida e conseguiu intervir a venda, que já estava concluída.
Mãe anuncia venda do proprio filho no Mercado Livre

Cursos 24 Horas

“Pegamos ela (a mãe que vendeu o bebê) dentro de um ônibus aqui na zona leste. Ela estava se dirigindo à casa da mulher que tinha comprado seu bebê” contou-nos Marcelo DeNegrine, primeiro tenente da polícia de São Paulo.
Quando perguntamos à Lúcia o que ela faria daqui pra frente, ela respondeu: “Não consegui vender no Mercado Livre. Quando eles me liberarem (da prisão) vou tentar na OLX.”
Ela foi encaminhada à 22ª DP e está sendo acusada de maus tratos infantis. Sua filha ficará com a avó materna até que a mãe seja julgada.

Gostou? Ajude a divulgar o CSNDicas clicando nos botões abaixo
Compartilhe no Google Plus

Sobre Cristiano Nascimento

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 Comentários :

  1. O sonho de todo liberal. A liberdade de transformar gente em mercadorias.

    ResponderExcluir
  2. e se na olx n der certo, ainda tem o bomnegocio =D

    ResponderExcluir
  3. se n der certo na olx ainda tem o bomnegocio =D

    ResponderExcluir

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;