Vagas para trabalhar no Facebook do Brasil

Ei você aí, quer trabalhar no Facebook?
Pois então saiba que o Facebook vai realizar um programa de seleção de profissionais no Brasil em breve. Deverão ser abertas 20 oportunidades até o fim deste ano, além de outras no ano que vem.
A empresa buscará por profissionais interessados em empreendedorismo corporativo. Esse perfil “é a cara da empresa”, de acordo com Leonardo Tristão, diretor geral do Facebook Brasil.
A rede social, que tem um escritório físico no Brasil desde 2011, tem 76 milhões de usuários em atividade, perdendo apenas para os Estados Unidos e a Índia.
Vagas para trabalhar no Facebook do Brasil

Cursos 24 Horas

Referente as Vagas e Inscrições:
Como as vagas no Brasil ainda não disponíveis, é possível ver oportunidades de emprego do Facebook para outros países na página de carreiras da rede social.

Via Meio e Mensagem

Gostou? Ajude a divulgar o CSNDicas clicando nos botões abaixo
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;