'App' do Facebook faz ligações gratuitas entre usuários do Brasil.

O aplicativo móvel do Facebook para smartphones com sistema iOS e Android começou a aceitar ligações telefônicas gratuitas entre os usuários da rede social no Brasil. Para utilizar o serviço, os dois amigos precisam ter a última versão do "app" do Facebook ou o Facebook Messenger instalados no aparelho e estar usando uma rede Wi-Fi ou 3G.
O recurso, já lançado nos Estados Unidos há alguns meses, é similar ao Skype, embora não permite falar por meio de vídeos. Os aplicativos são gratuitos e podem ser baixados nas lojas virtuais iTunes Store (para iOS) e Google Play (para Android).

'App' do Facebook faz ligações gratuitas entre usuários do Brasil.

Para fazer uma ligação para um contato, é necessário tocar no botão que mostra a lista de amigos no canto superior direito da tela. Em seguida, é necessário tocar no botão "i", que apresenta mais informações sobre a pessoa. Caso ela tenha o aplicativo instalado e esteja em uma rede Wi-Fi ou 3G, abaixo de sua foto aparecerá o botão "Ligação Gratuita". Ao tocar nele, o sistema inicia a ligação.

Cursos 24 Horas

Vale lembrar que os dois usuários precisam ter as últimas versões dos aplicativos instaladas no smartphone. Em teste realizado pelo G1, a qualidade da conversa é boa, mas há um pouco de atraso. Em alguns momentos, a ligação ficou com um chiado.

Gostou? Ajude a divulgar o CSNDicas clicando nos botões abaixo
Compartilhe no Google Plus

Sobre CSNDicas

Cristiano Nascimento é Empreendedor Digital, formado em Processos Gerenciais, Especialista em Gestão Empresarial e Marketing Digital. Sócio da Casa Cheff Alimentos. Participa do site Fotos Facebook e das Fanpages Frases de Camisetas, Chapecoense e Mensagens de Parabéns. Siga e curta no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube e Google+.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários :

Postar um comentário

» NÃO faça comentários ofensivos;
» Faça apenas comentários RELATIVOS ao assunto do artigo;
» NÃO faça conversas nos comentários;
» É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
» Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;